Inscrições para o festival da música cristã encerram neste mês

Neste mês de março encerram as inscrições para quem deseja participar do Festival da Música Cristã. O Festival, promovido pela diocese de Guanhães (MG), realizar-se-á nos dias 30 de abril e 1º de maio, na cidade de Guanhães. Uma comissão formada por agentes da Pastoral da Comunicação organiza o evento. Músicos cristãos poderão inscrever suas canções religiosas até o dia 31 de março, gratuitamente.

Serão oferecidos 8 mil reais em prêmios para as categorias previstas no regulamento. Para mais informações, os interessados podem acessar os site da diocese de Guanhães (www.diocesedeguanhaes.com.br), ler o regulamento, baixar a ficha de inscrição e participar. Apoia esse evento a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Rádio Vida Nova FM (www.vidanovafm.com.br) e a Secretaria Municipal de Cultura de Guanhães.

O Festival da Música Cristã é uma iniciativa cultural que visa valorizar e reconhecer os talentos musicais em nível regional e nacional; objetiva contemplar os mais diversos gêneros musicais, estimulando a criação e a difusão da música cristã. O evento quer integrar as Igrejas cristãs na missão de evangelizar através da arte. Para realização do Festival da Música Cristã, a diocese de Guanhães contou com significativa parceria de 8 (oito) empresas da cidade de Guanhães, a saber: EDVEL FIAT, ELETRO BICALHO, GHNET INTERNET, HELMAR PEÇAS, ÓTICA GUANHÃES, ÓTICAS VISUAL, PARQUE VEÍCULOS, AUTOVEG MULTI-MARCAS.

Trabalham na produção artística do Festival os músicos padre José Adriano Barbosa dos Santos, residente em Ferros (MG), e Robertinho Zier, da cidade de Guanhães.

0 comentários: