Circular do Senhor Bispo

                                                 MITRA DIOCESANA DE GUANHÃES
CIRCULAR Nº 02/2.016
ASSUNTO: TRANSFERÊNCIAS DE PADRES

Guanhães, 04 de Fevereiro de 2.016.

                        Devido ao retorno do Pe. Eduardo Ribeiro à Congregação do Santíssimo Redentor (Redentoristas) e, pensando as necessidades pastorais, o bem espiritual do Povo de Deus das Paróquias e a caminhada da Igreja Diocesana, venho, através desta, comunicar as seguintes transferências, decididas na reunião do Conselho de Presbíteros, que ocorreu no dia 02 de Fevereiro, às 15h na residência episcopal.
                       Pe. João Evangelista dos Santos, Administrador Paroquial das Paróquias Nossa Senhora da Conceição, em Conceição do Mato Dentro, Nossa Senhora Aparecida, em Córregos e Santo Antonio do Norte, em Tapera. Chegada dia 27 de Fevereiro, em Conceição
do Mato Dentro.
                        Pe. Salomão Rafael Gomes Neto, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Pena, em Rio Vermelho. Posse dia 27 de Fevereiro de 2.016, às 19h.
                       Pe. Valter Guedes de Oliveira, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Conceição do Mato Dentro. Posse dia 28 de Fevereiro de 2.016 às 19h.
                       Pe. Mário Gomes dos Santos (Pe. Marinho), Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Dores de Guanhães. Posse dia 28 de Fevereiro às 10h.                      
                        Pe. Manoel Godoy, Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antonio do Norte, em Tapera.
                         Na força do Espírito e na intercessão de São Miguel e de Nossa Senhora caminhemos confiantes, servindo com alegria a Igreja, Povo de Deus, da Diocese de Guanhães. Peço que as Comunidades/Paróquias acolham com Amor e Carinho cada Sacerdote, colocando-se à disposição, de coração aberto, para trabalharem juntos na edificação do Reino de Deus e, preparando, com entusiasmo, a chegada de cada um.
                        Nesta oportunidade, aproveito para agradecer a disposição e compreensão de cada irmão presbítero frente a nossa realidade sempre desafiadora. Somos poucos para uma Messe tão grande; e isso requer de todos nós compreensão e espírito de sacrifício. Quero que saibam também
que tanto para o clero, assim como para o povo, para mim também, como Bispo desta Diocese, não é nem um pouco confortável ter que transferir padres em tão curto espaço de tempo.
                        Quero agradecer também o trabalho e a dedicação do Pe. Eduardo Ribeiro neste tempo em que caminhou conosco! Deus lhe pague e lhe abençoe! Obrigado Pe. Eduardo! Seja feliz na nova missão!

                          Com carinho paternal, bênçãos e orações,

                                                                                        Dom Jeremias Antonio de Jesus
Bispo Diocesano

Fiat Voluntas Tua

0 comentários: