Festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens - 2016

Depois de 09 dias de preparação, (11 a 21 de agosto) e embalados de emoção e alegria, celebramos mais uma festa em honra à Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Materlândia – MG.

Neste domingo dia 21 de agosto, celebramos a concluímos festa de nossa padroeira, Nossa Senhora Mãe dos Homens. Um belíssimo momento de devoção e fé de nossos paroquianos. Durante 09 dias celebramos a novena em preparação a grande festa. As 10:0h iniciou-se a Santa Missa presidida pelo administrador paroquial, Pe. José Adriano, momento especial, para todos, momento de muita alegria. A Santa Missa foi o auge, uma vez que com ela sempre conclui-se as festividades. Presença marcante de todas as comunidades, e o padre fez uma reflexão muito voltada para o papel de Maria e a sua glória ao Céu, firme, calmo e muito autêntico em suas palavras. Ao término da celebração, houve o cortejo com o reinado e procissão com a com a imagem de Nossa Senhora, pelas ruas da cidade. Todo o povo caminhou juntamente com o padre. De volta à igreja matriz, foi dada a bênção solene. E assim mais uma festa foi concluída.

Agradecemos a todos que com muito zelo e carinho celebrou conosco esses fervorosos dias de novena e festa em honra à nossa Padroeira. Deus lhes pague e que Nossa Senhora os proteja e abençoe a todos.







0 comentários: