Paróquia inicia trabalho catequético de 2012

Atendendo aos apelos da Igreja para que a catequese seja um instrumento eficaz de evangelização e os que dela participam se tornem mais comprometidos em fazer ecoar a Palavra de Deus em meio à sociedade tão carente da mesma, a Comunidade Paroquial Nossa Senhora Mãe dos Homens na pessoa das coordenadoras da catequese reuniram-se no dia 28 com todos os catequistas, da sede e das comunidades rurais, como forma, assim de darem início aos trabalhos catequéticos do ano corrente. Houve boa participação, e os presentes se comprometeram em enfrentar os desafios em prol de uma comunidade mais cristã e mais participativa.

Que a catequese seja mais uma oportunidade onde catequistas e crianças possam fazer uma verdadeira experiência de iniciação cristã e possam fazer ecoar a Palavra de Deus, sobretudo nos lugares que ainda não há repercussão da mesma.

Desejamos que a paróquia possa fazer a experiência de um ótimo trabalho catequético trazendo bons frutos para a nossa Igreja e levando aos outros a vivenciarem com gosto a presença de Cristo.


Michel Hoguinelle

0 comentários: