Visita da Mãe Aparecida

Desde o dia 28 de junho, que a imagem da Mãe Aparecida, padroeira do Brasil, esta visitando nossa Diocese de Guanhães. Na época o bispo diocesano D. Jeremias, presidiu a Eucaristia e destacou o desejo dele e de toda a diocese:
“Este é o nosso desejo de participar das festividades do Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, de agraciar povo de nossa diocese que a ama tanto e pedir a Padroeira do Brasil que cuide de nosso povo, nossa diocese, do nosso clero”, ressaltou.
Nesse intuito, então, é que a imagem está visitando toda a diocese, passando pelas paróquias e comunidades.
E chegou a nossa vez; estamos em festa desde o dia 28 de novembro, quando recebemos a imagem em nossa paroquia para essa visita especial. A comunidade reuniu-se na entrada da cidade para receber a carreata, homenageando a nossa padroeira, e seguiram em procissão, com sons de cânticos festivos e do “Dai-nos a benção, ó Mãe Querida”, em direção à matriz para a celebração festiva, presidida pelo Pe. José Adriano, nosso Administrador Paroquial.
Que este momento seja de muita alegria e que contribua para nosso crescimento na fé e na missionariedade. Venha viver esse momento, confira a programação de cada dia no escritório paroquial.




0 comentários: