Surpreenda seu pai com um presente simples, mas cheio de carinho

O Mês de agosto chegou e nas propagandas, no comércio já são vistas as opções de presentes para o Dia dos Pais, que esse ano será celebrado no dia 14 de agosto.
Com a crise econômica enfrentada pelo país, os filhos devem buscar alternativas para presentear os pais.
Mas não só a crise pode ser desculpe para um presente simples, as vezes na simplicidade é conseguimos demonstrar melhor o nosso carinho.
Segue algumas sugestões de presentes para demonstrar o amor aos pais:
1 - Um cartão que diga tudo
Faça um cartão não apenas com uma frase bonita e clichê, mas com palavras suas expressando todo o seu amor e admiração. Não tenha medo ou vergonha de parecer “sensível demais” ao declarar seu amor ao seu pai, eles também sentem falta desse carinho.
2 – Um dia especial
Pense em algo que seu pai gosta e que não faz há algum tempo ou algo que ele faz com frequência, mas que você dificilmente consegue acompanhar. Tenham essa experiência juntos. Pode ser assistir a um jogo de futebol no estádio, visitar um local que ele ama na cidade. Basta identificar qual seria essa experiência para transformá-la em boas lembranças.
3 - Faça você mesmo
Outra opção é montar você mesmo algum presente. Um artesanato, algo que ele goste de comer e que você saiba fazer.
4 – Um álbum de fotos
Coma chegada das câmeras digitais é difícil quem tem fotos impressas. Revele algumas fotos desde a sua infância até o momento. Dê preferência às fotos que estão você e seu pai e na ordem cronológica monte um álbum de fotos.
5 - Surpresa
Dê valor ao dia, faça um café da manhã e faça a surpresa de o acordar para tomar esse café juntos. Ou ainda faça um almoço especial
Fonte: http://www.a12.com/noticias/detalhes/surpreenda-seu-pais-com-um-presente-simples-mas-cheio-de-carinho

0 comentários: